A senhora Tereza, avó de Marília Mendonça, ficou arrasada quando foi informada sobre a morte da neta e lamentou profundamente o ocorrido. A idosa deu uma entrevista para a GloboNews e contou que seu marido que deu o primeiro violão para a cantora que se tornou a Rainha da Sofrência.
“Meu marido deu um violãozinho para ela. Era uma pessoa maravilhosa, boa. Menina boazinha. Foi a coisa mais linda [ver a neta fazendo sucesso no Brasil]. Teve a carreira muito boa, que Deus a coloque num lugar maravilhoso“, disse dona Tereza.
Ela ainda mandou um beijo para os fãs de sua neta, além de desejar força para toda família, pois sabe que a morte de Marília Mendonça dificilmente será superada, ainda mais por ser de forma tão trágica.
A PEC Aviação, empresa responsável por táxi aéreo, já confirmou que é dona da aeronave que caiu no interior de Minas Gerais, tirando a vida de Marília Mendonça e os demais ocupantes, mas ainda não há nada oficialmente concluído sobre a causa desta tragédia.
A aeronave em que a cantora estava é um modelo C90A da Beech Aircraft, com capacidade para até seis passageiros e de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil, estava em situação regular.
Marília Mendonça é natural da cidade de Cristianópolis, em Goiás, e por lá o clima é de tristeza. Ainda criança já fazia lindas composições e logo seu talento fez com que fosse conhecida por todo país. Em 2014 estreou como cantora com o single Impasse, que contou com a participação de uma dupla sertaneja, Henrique & Juliano. Em 2016 ela lançou um álbum com músicas que explodiram em todo Brasil, principalmente o hit Infiel.
