Os próximos capítulos de Te Dou a Vida, do SBT, prometem dar o que falar. Pedro (José Ron) vai descobrir que não é o pai biológico do filho de Gina (Danny Perea), o que o deixará devastado. Tudo terá início depois que a vilã começar a ter delírios mentais após presenciar o fantasma de Domingo (Óscar Bonfiglio), que já terá morrido a essa altura. Durante uma crise nervosa, Gina acaba revelando toda a verdade para o protagonista da trama.
Durante a crise, Pedro questiona a mulher o que estaria acontecendo e ela responde dizendo ter visto o pai do companheiro. “Meu pai está morto”, retrucou o homem, que se mostrou surpreso ao ouvir de Gina que ela é a culpada pela morte de seu pai. Depois de se dizer culpada pela morte do sogro, Gina passará a ser repreendida por Pedro.
Pedro começa pedindo para que a moça não diga bobagens, destacando que o patriarca estava doente. No entanto, ela continuará afirmando que a culpa é dele e revelará que o pai dele sofreu um infarto após descobrir que o bebê que ela estava esperando não era de Pedro.
Arrasado com a revelação, Pedro pergunta a Gina como ela pode o enganar com algo assim, e ainda o porque a moça teria mentido sobre o assunto. “Como pode me enganar?”, questionou o rapaz que resumiu: “Para que você ficasse comigo”, resumiu o protagonista, que ainda questionou a mulher como ela pode usar o seu próprio filho para o prender.
Gina, por sua vez, vai se defender dizendo que ficou “louca” depois que o bonitão a deixou plantada no altar, por isso, se envolveu com a primeira pessoa que surgiu em sua frente.