Torce para quem? Juliette exalta rivalidade paraibana entre Campinense e Treze

Ex-BBB nasceu na cidade de Campina Grande e conviveu com a rivalidade dentro da família.

PUBLICIDADE

Campinense e Treze são equipes da cidade de Campina Grande. A rivalidade entre os torcedores é muito grande. Foi na cidade da Paraíba que nasceu Juliette Freire Feitosa, de 31 anos, campeã do Big Brother Brasil 21. Em entrevista ao ge, a advogada e cantora falou sobre os clubes da cidade.

Quando criança, na casa da avó, Juliette viveu momentos divertidos relacionados ao futebol. A residência ficava próxima ao Estádio Amigão, palco dos duelos sempre quentes entre Galo e Raposa. A família da ex-BBB se dividia entre Campinense e Treze. Na entrevista ao ge, Juliette não revelou para qual dos dois times torce.

Juliette contou que o Clássico dos Maiorais a faz lembrar da infância e adolescência. A cantora disse que chegava a rolar briga entre a família, mas tudo era saudável. “A cidade parava quando ia ter jogo”, recordou a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Treze e Campinense vivem 2021 diferente

Em 2020, Treze e Campinense decidiram o Campeonato Paraibano. O Galo da Borborema se saiu melhor e conquistou seu 16º título estadual. Neste ano, o Campinense bateu o Sousa na final para vencer o Paraibano pela 21ª vez. O maior campeão do estado é o Botafogo, equipe da capital João Pessoa, com 30 taças.

Se o 2020 do Treze foi feliz, o 2021 está ruim. O time não chegou à final do estadual e caiu na primeira fase de Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Já a Raposa venceu o Campeonato Paraibano e está na final da Série D, com acesso garantido à terceira divisão do Campeonato Brasileiro.