Ator querido morre aos 80 anos e deixa público arrasado com a perda: ‘Ele fará muita falta’

O artista recebeu diversas homenagens de uma grande quantidade de fãs.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a notícia da morte de um querido ator norte-americano pegou os fãs de surpresa e deixou muitas pessoas comovidas. William Lucking foi um dos personagens principais da série Sons of Anarchy, um dos grandes sucessos da televisão.

O ator, que tinha admiradores por todo o mundo por sua carreira, faleceu aos 80 anos em outubro deste ano, porém seu falecimento só foi trazido a público nesta quinta-feira (04/11). William, que fazia o papel do motoqueiro Piney Winston em Sons of Anarchy, morreu em sua residência, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No obituário de William, o ator foi descrito como “um homem gigante com alma de poeta” por sua esposa, Sigrid, com quem Lucking era casado há mais de duas décadas. Até o momento, a causa do falecimento do artista não foi trazida a público pela família. Também não foi informado se ele sofria de algum problema de saúde.

O artista fez diversos trabalhos na televisão como The Magnificent Seven Ride, em 1972,  Esquadrão Classe A, em 1980, série onde interpretava  o Coronel Lynchl, e The Rundown, em 2003. Além da esposa, William deixa para uma irmã, duas filhas e netos.

Nas redes sociais, vários admiradores de William e da sua contribuição para a televisão ficaram entristecidos ao saber da notícia de sua morte e lamentaram o falecimento do ator: “Que ele descanse em paz“, comentou um internauta. “Ele fará muita falta“, acrescentou outro. “Era um ótimo artista“, disse um terceiro.