Império: sequestro de Cristina acaba em tragédia e saldo de duas mortes

Cenas finais de Império são eletrizantes e duas mortes serão registradas na novela.

PUBLICIDADE

Império chega ao fim nesta sexta-feira (5) e os dois últimos capítulos prometem deixar o telespectador grudado em frente à TV. A novela de Aguinaldo Silva está sendo reexibida na faixa das 21h e tem registrado ótima audiência para a TV Globo em todo o Brasil.

Nos dois capítulos finais, haverá o desfecho do sequestro de Cristina. A personagem de Leandra Legal foi sequestrada pelo meio-irmão João Pedro. O executivo pediu muito dinheiro ao pai, José Alfredo, para liberar a mocinha. José Alfredo e Josué vão ao local onde ela é mantida refém.

Logo no começo, haverá uma morte: o vilão Maurílio levará um tiro no peito e não vai resistir, para alegria de José Alfredo, que vai dar um brado de vitória ao ver o rival morrendo. Na sequência, se desenrola uma grande cena de ação, com reviravoltas impressionantes.

Cristina é salva por José Alfredo

José Pedro, transtornado, tentará atirar no próprio pai, mas será impedido por Cristina. De dentro da cabine do guindaste, ela acionará uma alavanca com a perna e atingirá Zé Pedro. José Alfredo terá a chance de matar o filho, mas vai apenas bater com a arma na cabeça dele.

José Pedro desmaia, enquanto o comendador, Cristina e Josué deixam o local. Será nesse momento que o vilão vai acordar. Zé Pedro vai pegar uma arma que estava em sua perna e vai atirar nas costas do pai. José Alfredo cai morto ali mesmo. O tiro foi falta. Cristina chora em cima do corpo do pai. Será o fim de José Alfredo? A resposta virá nos momentos finais. O sequestro de Cristina termina com duas mortes.