De volta à RedeTV!, Juliana Algañaraz será a nova responsável pela área artística do canal

A veterana que já foi CEO da Endemol no Brasil será responsável por ampliar a oferta de conteúdo, serviços e produtos da emissora.

PUBLICIDADE

Em comunicado oficial enviado à imprensa, na tarde dessa quarta, 03, a RedeTV! anunciou uma nova parceria com a CEO da “La Reina Entertainment”, Juliana Algañaraz. Segundo a emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, a coparticipação “inovadora”, ocorre para a criação e desenvolvimento de “novas oportunidades de negócios no mercado de comunicação”.

Com o objetivo de ampliar a produção de conteúdo expandindo para soluções de branded content, o acordo inicia um modelo de negócios integrado com foco na ampliação de formatos em múltiplos canais de distribuição, o que na prática ampliará a distribuição de conteúdo multiplataforma da RedeTV! aproximando os anunciantes do telespectador.

Para Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!, o objetivo é “unir experiências e ouvir os anseios das marcas e seus insights, para que estejam inseridas, cada vez mais, em conteúdos relevantes”, afirmou.

Empenhada na nova parceria, Juliana garante que com o novo acordo, o foco é proporcionar “o que há de melhor no mundo do conteúdo e da produção do digital”, diz ao garantir que veio para somar no mercado de conteúdo e comunicação no Brasil.

Amplamente conhecida no mercado televisivo, Juliana começou sua carreira em 1996 no canal argentino Channel 13, ocupando cargos na Discovery Communications, RedeTV!, Fox, Porta dos Fundos e a partir de 2016 liderou a Endemol Shine Brasil, hoje parte do grupo francês Banijay, o maior conglomerado de produção do mundo, dono de formatos conhecidos mundialmente, como o que originou o “Big Brother Brasil”.