Final de Império: Josué vai da ‘traição’ à salvação de José Alfredo no último capítulo; vídeo

No último capítulo de Império, José Alfredo acabará na mira de seu capanga, Josué, mas tudo será uma pegadinha.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Império, um acontecimento nada convencional assustará, por um breve momento, os telespectadores da trama. Isso porque em uma cena de pura pegadinha com o público da novela, Josué (Roberto Birindelli) terá um breve momento de “traição” e apontará uma arma para José Alfredo (Alexandre Nero).

A cena, que dará a impressão de uma possível traição assustará os telespectadores em uma primeira impressão, mas fará parte de um momento de descontração e até mesmo de fidelidade correspondida entre a dupla dinâmica.

Josué aponta arma para José Alfredo em Império

Tudo começará quando Zé descobrir a real identidade de Fabrício Melgaço. Nisso, o Comendador pedirá a arma do seu fiel escudeiro. Percebendo o desequilíbrio de Zé, Josué se negará. “Não brinco em serviço”, dirá. No entanto, o cenário mudará com a sequência da trama. Tudo acontecerá quando os dois estiverem sozinhos investigando pistas atrás do paradeiro do bandido.

Em cena que irá ao ar nesta sexta-feira (5), Josué mudará de ideia sobre a entrega do revólver. “Tenho que lhe dizer que mudei de opinião sobre certo assunto”, iniciará Josué, enquanto retirará o revólver do bolso. Zé, por sua vez, se assustará, questionando o motivo para ele sacar a arma.

Então, Josué lembrará do pedido feito mais cedo pelo Comendador e da sua consequente recusa. Apontando a arma para José Alfredo, o capanga dirá que mudou de ideia e entregará o revólver ao amigo. “O único em quem eu posso confiar”, dirá o Comendador. 

Josué salvará José Alfredo em Império

Fiel escudeiro do Comendador, Josué não se voltará contra José Alfredo em nenhum momento. Inclusive, o capanga do homem de preto irá até o fim ao lado de seu chefe, assassinando Silviano (Othon Bastos), que, no último capítulo, estará com uma arma apontada para o Comendador, na iminência de dar um fim ao empresário em Império.