No último sábado (23), um suposto segurança de Gusttavo Lima teria sido flagrado empurrando um fã do cantor que aguardava para tirar uma foto com o sertanejo. A confusão teria acontecido após o término de uma apresentação do famoso, ocorrido em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada. O rapaz agredido seria um garçom de 22 anos.
O jovem estaria trabalhando no evento e teria ido levar gelo até o camarim do artista. Após cumprir seu dever, o garçom esperava para tirar uma foto com o cantor, mas não deu certo e ele acabou tendo que sair às pressas do local.
De acordo com o UOL, o vídeo com o flagrante do rapaz sendo empurrado pelo segurança no local viralizou. O rapaz, que não quis se identificar, contou como foi que tudo aconteceu. “Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo Lima”, segundo ele, o segurança teria dito, “irmão, faz o seu trabalho”. O garçom ainda teria argumentado com o segurança. “Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele’“, pediu o jovem, sendo empurrado em seguida pelo guarda-costas de Gusttavo.
O registro com a suposta agressão ao garçom teria sido gravado pelo empresário, Vinicius Oliver, que também pretendia conhecer o sertanejo pessoalmente. Vinicius teria relatado ao G1 que o mesmo segurança que empurrou o garçom, já havia expulsado ele da porta do camarim do artista.
Vinicius disse que a ordem de mandar todo mundo ir embora partiu de Gusttavo Lima. Segundo ele, o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. O empresário explicou que, sendo assim, ficou distante para filmar a saída do cantor do estádio e acabou registrando o momento em que o garçom foi empurrado e expulso do local pelo segurança do famoso. Fãs foram às redes sociais para pedir um posicionamento do sertanejo com o ocorrido.