Er terá um fim trágico na trama bíblica da Record. O mau-caráter será castigado por Deus devido às diversas agressões contra Tamar e acabará morrendo sufocado em Gênesis. Ele terá um mal súbito enquanto estiver discutindo com Judá, que colocará o filho contra a parede devido à violência praticada contra a esposa.
Nas cenas que serão exibidas a partir desta semana, o herdeiro de Israel irá segurar o braço da nora e verá que ela está com muitos hematomas. Ele gritará por Muriel e ficará possesso ao saber sobre o que Er tem feito contra a jovem.
Em seguida, a mãe de Er contará ao esposo que o primogênito é o culpado pelos hematomas. O comerciante pedirá para Tamar contar tudo que Er tem feito com ela. A jovem dirá que sempre que o marido fica nervoso, bate nela. Caindo no choro, ela afirmará que, mesmo fazendo de tudo para agradá-lo, não adianta nada.
Depois, Er chegará em casa e verá Tamar chorando no colo da sogra. Ao ser pressionado pelo pai sobre o fato de gostar de bater em mulher, Judá partirá para cima do filho e perguntará como ele teve coragem de bater na sua mulher.
O crápula justificará que ele foi obrigado a casar e não era justo que sofresse sozinho. Er irá desafiar o pai e falará que vai continuar batendo na jovem. Sem limites, o rapaz debochará que Judá não pode fazer nada para impedi-lo.
Er argumentará que mesmo seu pai lhe dando uma surra, não vai adiantar nada, isso é o máximo que ele vai conseguir. Na sequência, Er começará a sufocar, e deixará os pais, a esposa e o irmão apavorados. O rapaz ficará roxo e morrerá na frente de todos.