Em 2009, os fãs receberam com tristeza a notícia da morte do querido cantor Michael Jackson, um dos artistas mais aclamados de todos os tempos. O público ficou de luto com o trágico episódio, que entristeceu o mundo inteiro na época.
Michael deixou para trás, além de enorme fama e grande fortuna, três filhos, Michael Joseph Jackson Jr., hoje com 24 anos, Paris Jackson, de 24, e o mais jovem, Prince Michael Jackson II, que atualmente está com 19 anos de idade.
Nesta semana, Prince, que mudou seu nome para Bigi Jackson há alguns anos, aceitou conceder uma entrevista rara para o programa de televisão Good Morning Britain, e falou a respeito das mudanças climáticas.
Além do caçula de Michael Jackson, Paris e Joseph também estiveram presentes na aparição pública. No programa, os filhos do Rei do Pop mencionaram um evento beneficente marcado para acontecer na mansão do pai, na Califórnia.
Segundo Paris e os irmãos, o valor que será arrecadado com a festa beneficente será direcionado para uma fundação, atualmente sob o comando de Michael Joseph. O dinheiro deverá beneficiar indivíduos em situação de risco, assim como organizações que promovem ações a favor do meio ambiente.

“Acho importante que todos nós estejamos conscientes sobre as mudanças climáticas. Acho que temos muito trabalho a fazer e a minha geração sabe como isso tudo é importante”, disse o caçula e Michael Jackson.
A irmã de Bigi também aproveitou a oportunidade para comentar: “Precisamos todos investir nessa questão e fazer a nossa parte. Eu com certeza estou oferecendo o meu melhor e é isso que devemos fazer, o nosso melhor”, disse a jovem.
