Diretor Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, consegue se livrar de processo judicial

Ele estava sendo acusado de assédio sexual e afirma que foi vítima de extorsão.

PUBLICIDADE

A 1a. Vara Cível da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, decidiu extinguir o processo, que seguia em segredo de justiça, movido pela atriz Carol Picchi contra Leonardo Nogueira, diretor de teledramaturgia da Rede Globo e marido de Giovanna Antonelli, que vinha sendo acusado de assédio sexual.

De acordo com informações contidas no processo, o diretor e a referida atriz teriam trocado mensagens através das suas redes sociais. Para que o fato não chegasse ao conhecimento do grande público, ela tentou extorquir o diretor e exigia o valor de 2 milhões de reais.

O diretor denunciou crime de extorsão à polícia

Leonardo Nogueira não se intimidou em denunciar esse crime de extorsão à polícia. Diante disso, Carol Picchi chegou a ser presa em flagrante. No momento, ela responde por essa ação criminal e se mantém sob medidas cautelares.

Por enquanto, Giovanna Antonelli não fez qualquer tipo de comentário em relação a esse assunto. A atriz e o diretor se conheceram durante as gravações da novela Viver a Vida. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais das gêmeas Sofia e Helena, atualmente com 13 anos.

Já Leonardo Nogueira ingressou na Rede Globo no decorrer de 1998 exercendo a função de assistente na novela Torre de Babel. Ele permanece, até os dias de hoje, na emissora, onde vem realizando trabalhos de grande sucesso.

Leonardo Nogueira se pronunciou sobre o fato

“A informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news”, resolveu declarar o diretor mediante as grandes proporções que o fato tomou e teve uma enorme repercussão.