Sikêra recebe Bolsonaro ao vivo e cita suposta queda da Globo por falta de dinheiro do governo

Presidente Jair Bolsonaro visitou os estúdios da TV A Crítica, em Manaus.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve compromissos com a imprensa nesta quarta-feira (27). De Manaus, Bolsonaro participou do programa Pânico, da Jovem Pan, e abandonou entrevista ao vivo após embate com o humorista André Marinho, filho de seu ex-aliado, Paulo Marinho.

A ação de Bolsonaro repercutiu nas redes sociais e foi elogiado pelos apoiadores, e criticada por quem não gosta do presidente. Mais tarde, Bolsonaro foi aos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, e participou do programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr.

O Alerta Nacional é gravado nos estúdios da TV A Crítica e exibido em todo o Brasil pela RedeTV! e emissoras afiliadas. No programa de Sikêra, o presidente da República foi elogiado e defendido pelo jornalista. Sikêra agradeceu Bolsonaro e disse que na emissora amazonense ele será sempre tratado com respeito.

Globo vira assunto na conversa de Sikêra com Bolsonaro

Durante a conversa do presidente com o apresentador, a Globo entrou na pauta. Sikêra afirmou que Bolsonaro recebe muitas pancadas desde que assumiu a presidência e garantiu que há interesse por trás dos supostos ataques sofridos por Bolsonaro.

Sikêra frisou ainda as demissões que têm ocorrido na Globo. “Demite todo o dia. O seu casting já não é mais o mesmo. Por quê? Redução, a verba que tinha”, afirmou o jornalista. Bolsonaro afirmou, sem citar a Globo, que a televisão age como um partido de oposição ao governo federal. Os embates entre Bolsonaro e a maior emissora do Brasil são frequentes e acontecem desde antes da eleição dele, em 2018.