Final da novela Império: José Alfredo chora feito criança ao conseguir desmascarar Fabrício Melgaço

O comendador fica em choque ao descobrir que o filho é seu grande inimigo e decide acabar com ele.

PUBLICIDADE

José Alfredo aparecerá aos prantos na reta final da novela Império, pois o comendador irá pedir uma arma para matar o próprio filho, José Pedro, ao descobrir que ele é seu grande rival, Fabrício Melgaço.

Durante toda novela, o empresário suspeitou de várias pessoas, mas nunca cogitou a possibilidade de estar sendo traído pelo herdeiro, por isso não conseguirá segurar as lágrimas quando toda verdade vier à tona.

João Lucas e Josué farão de tudo para impedir que José Alfredo mate o próprio filho e, caído no chão, o comendador irá chorar como uma criança, decepcionado com o personagem vivido pelo ator Caio Blat.

O milionário começará a desvendar o mistério quando encontrar no cofre do filho todos os pedaços de seu diamante rosa. Lorraine é quem dará a pista para o comendador após ouvir uma conversa entre Silviano e José Pedro. Ela contará ao ‘homem de preto’ que o filho dele tem intenção de matá-lo e ficar com toda fortuna.

Nos capítulos finais da novela Império, e já sabendo a verdadeira identidade de Melgaço, José Alfredo dirá: “Dentro da minha casa, morando comigo, da minha família, e querendo me matar“. Essa cena deve ir ao ar no dia 4 de novembro.

João Lucas, a princípio, nem acreditará que seu irmão é o grande inimigo da família, inclusive, dirá que o fato dos pedaços do diamante negro estarem no cofre de José Pedro não é o suficiente para incriminá-lo.

Mas o comendador gritará neste momento: “Ele confirmou com aquela cara de pau. Sei que é difícil para você, para mim e para todo mundo, mas é ele quem está por trás de tudo que aconteceu. Me arrume a arma. Cadê a arma, Josué?”.