Recentemente, uma das notícias no mundo dos famosos que mais repercutiu foi a romaria de Zé Neto, da dupla com Cristiano. Ele foi montado em burro até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, mas foi muito criticado por anônimos e famosos, inclusiva pela ativista Luisa Mell.
O sertanejo, que mora na cidade de São José do Rio Preto, também interior paulista, processou a famosa por conta de suas declarações e agora pede R$ 30.731,00 por ter sido acusado de maus-tratos contra animais. A sua peregrinação saiu da cidade de Camanducaia, Minas Gerais.
Em setembro, a ativista da causa animal postou vídeos nas redes sociais criticando o cantor por supostamente fazer todo o caminho no lombo de um burro. Ele rebateu e na ocasião, deixou claro que a processaria.
“E você, Luísa Mell, cuidado com o que você posta, tá? Porque tudo que você tá postando cai em um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal”, disse o sertanejo na época, falando que todos os animais são muito bem tratados.
Ele disse ainda que na romaria não iria desejar mal para a ativista, mas ia pedir por coisas boas, pois ela é uma pessoa que está precisando de ajuda. Ele ainda disse que apoia os trabalhos dela, mas que ela precisa cuidar do que posta nas redes.
Luisa Mell reage a Zé Neto
Após o processo vir à tona, a protetora de animais apagou o vídeo de suas redes sociais. Nas imagens, ela acusava o cantor de maus-tratos aos animais. A remoção do vídeo é um dos itens que estava no processo, mas, além disso, o cantor pede uma indenização por danos morais.