Judá partirá para cima de Er na trama bíblica da Record. Ele ficará sabendo que o herdeiro está agredindo Tamar desde o dia em que se casaram e castigará o filho. “Como teve coragem de bater na sua mulher”, questionará o hebreu. O jovem que não suportará apanhar por muito tempo, irá mostrar sua face cruel ao pai em Gênesis.
O irmão de José e a esposa sempre demonstraram preocupação com a personalidade agressiva do filho, que até já colocou fogo em um cabrito. Nervoso, o pastor de ovelhas dirá para a Muriel que o encrenqueiro precisa de uma esposa para ter um rumo na vida.
Na cena que será exibida no próximo dia 28, a personagem vivida por Juliana Xavier contará ao sogro sobre o que vive em casa. Tamar contará que o marido sempre a bate quando fica nervoso, mesmo fazendo de tudo para agradá-lo não adianta. A noite, ele sai de casa para se encontrar com outras mulheres, além de ser violento com ela quando está a sós.
Ao chegar em casa, o mau-caráter encontrará a mulher chorando. Ele ficará surpreso com a visita do pai, que colocará ele contra a parede. O patriarca perguntará sobre o fato dele gostar de bater em mulher.
Com medo, Er empurrará o pai e começará a chorar. Ele dirá que acabou perdendo a cabeça e já se arrependeu do que fez com Tamar. Ao tentar ir atrás dele, Muriel será impedida por Tamar.
Sem conseguir segurar as lágrimas, Er levantará a cabeça e olhará para a esposa de maneira cínica. O crápula dirá que foi obrigado a se casar pelo pai, por isso não era justo ele sofrer sozinho.