A influenciadora Camilla de Lucas foi até o Stories de seu Instagram se pronunciar sobre o episódio envolvendo a repórter Carola Giongo, do TV Fama. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a ex-BBB teria destratado a repórter da RedeTV! durante um badalado evento.
Visivelmente alterada, Camilla confrontou a versão dada pela jornalista, que afirma ter sido ignorada pela influenciadora, que, por sua vez, teria negado conversar com o programa da RedeTV!: “Eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista”.
A co-apresentadora do The Masked Singer Brasil afirma ainda ter dado atenção à todos os jornalistas presentes no evento: “eu parei, eu fiz foto […] falei com gente que eu nem conhecia, fiz mais fotos”, contou.
“Ninguém chegou do meu lado com microfone, com câmera. Não aconteceu nada!”, disse Camila aos berros nos Stories de seu Instagram.
A confusão acabou sobrando para Aline Prado, apresentadora do TV Fama que ficou encarregada de explicar a situação aos telespectadores. Durante a edição da última quinta-feira, 21, em forma de protesto, o perfil oficial do programa de fofocas, deixou de seguir a ex-BBB. Camilla garantiu que está à disposição para conversar com o programa, mas segue negando ter ignorado a repórter. Conforme desabafou em seu Instagram: “eles ganham para falar mal, e a podridão tá no meio quando inventa mentira pra falar mal”.
Pelo Instagram, Carola abriu o jogo e contou ter sido deixada falando sozinha quando abordou Camilla para uma entrevista. A repórter contou ainda que o motivo dito pelo assessor do evento seria por Camilla não concordar com a linha editorial do programa.