Após a notícia divulgada pela jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, onde a ex-BBB Camilla de Lucas teria desrespeitado uma repórter do TV Fama durante um evento, Carola Giongo, a repórter que teria sido ignorada pela influenciadora, abriu o jogo e contou tudo em seu Instagram.
Segundo a jornalista da RedeTV!, ela não teria sido a única ignorada pela co-apresentadora do “The Masked Singer Brasil”: “Vou falar para vocês só do que aconteceu comigo. Tiveram outras coisas que eu observei com outros profissionais da imprensa”, contou Carola.
“A gente esperou a Camilla posar para as fotos com os fotógrafos e a hora que ela estava mais tranquila em um cantinho conversando com seu assistente, a gente foi até o lado que ela estava […], e eu fui até ela para abordar e saber se ela gostaria de dar uma entrevista pra nós”. Segundo a jornalista, ao abordar Camilla, teria sido ignorada.
Insistindo, a repórter foi deixada para trás: “Claro, é normal, pode não ter me ouvido, porque evento, as pessoas falam alto, tem diversos ruídos. Então, eu cutuquei o assistente e depois que eu cutuquei ele, eles saíram andando”.
Carola conta ainda que ao insistir em conversar com Camilla de Lucas, foi barrada pela assessora da influenciadora.
Segundo informações obtidas pela jornalista através do assessor do evento, a negativa da ex-BBB seria por não concordar com a linha editorial adotada pelo programa de fofocas da RedeTV!.
“A gente continuou a cobertura do evento, falando com outros famosos, ai depois que a gente estava acabando a entrevista do Carlinhos Brown, que foi o último que a gente entrevistou, o assessor do evento veio e falou pra gente que ela não iria falar com a gente, porque ela não gostava da linha editorial do programa”, desabafou.