Nos próximos capítulos de Império, Magnólia (Zezé Polessa) passará por um momento nada agradável. Isso porque a bandida receberá a visita de alguns homens que apreenderão os seus bens. A vigarista terá seus carros luxuosos confiscados e, para piorar, o seu motorista cobrará pelos salários atrasados junto à patroa.
Desesperada, ela oferecerá sexo como forma de pagamento pelos serviços do empregado. “Vamos resolver isso quarto”, suplicará ela, que sabe que está na miséria. As cenas devem ir ao ar na próxima segunda-feira (25), na reprise especial da TV Globo.
Anteriormente, vale lembrar, que Severo (Tato Gabus Mendes) já havia alertado à madame sobre a falta de dinheiro. Após o golpe contra José Alfredo (Alexandre Nero) não render o suficiente, e o dinheiro das corridas de cavalo evaporar, o idoso contará à dondoca a situação financeira atual, mas ela ignorará e insistirá na pose de rica.
Magnólia se desespera com a falência, em Império
Quando der de cara com cobradores na porta de sua casa, Magnólia entenderá a situação financeira real da família. Após a apreensão rápida, Severo e Magnólia se verão sem saída, sem dinheiro e até mesmo sem dignidade.
Isso porque, disposta a tudo para conseguir manter a postura, Magnólia tentará a todo o custo buscar alternativas para conseguir dinheiro e pensará, inclusive, em pedir ajuda a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Robertão (Romulo Arantes Neto), por sua vez, será contra a ideia da mãe.
A humilhação, porém, não parará por aí. O motorista contratado exigirá os pagamentos atrasados e pedirá demissão, visto que o casal já não tem mais carro. Falida, Magnólia oferecerá sexo ao empregado. O filho da megera salvará a pele da mãe nessa, afirmando que tem um dinheiro guardado para quitar esta dívida.