O nome do jogador Dudu, do Palmeiras, surgiu em uma polêmica na tarde desta segunda-feira (18). A socialite Rayane Cassemiro afirma ter sido amante do atleta há dois anos. Ela contou detalhes sobre a relação entre eles, inclusive com provas que confirma tudo o que está relatando.
A loira, que é conhecida como a Patricinha do Morumbi, falou que o jogador deu vários presentes a ela, além de fazer a promessa de que ia assumir a relação. As declarações foram feitas no programa A Tarde é Sua.
O jornalista Bruno Tálamo disse que a socialite o procurou e mostrou a ele alguns prints da conversa entre os dois, algumas até com fotos íntimas do atleta. De acordo com ela, Dudu sempre a fez acreditar que eles estariam juntos em breve. Só que, após um tempo se sentindo passada para trás, decidiu fazer a exposição de tudo.
Durante a conversa com o jornalista, Rayane disse que por todo o tempo em que estiveram juntos, ele terminou um noivado e iniciou outro, alegando mais uma vez que logo a tornaria oficial. A loira conta que, mesmo antes de se casar, o jogador começou a se relacionar com outra amiga dela.
Ainda de acordo com Rayane, que tem 23 anos, uma ex-noiva de Dudu até entrou em contato com ela, dizendo sobre essa personalidade negativa do jogador e que ele nunca iria mudar.
Rayane finalizou a entrevista com Bruno dizendo que terminou um relacionamento com outra pessoa para ficar com o ele. “Ele só me enrolou, me enganou e eu tô cansada. Ele é um mentiroso! Minha vida virou de cabeça para baixo nesses últimos quatro meses que ele voltou para o Brasil”, disparou a socialite.