Mariana Lima explica como funciona casamento aberto com Enrique Diaz quando se relacionam com outras pessoas

O casal esta junto há mais de 20 anos e decidiu impor regras para que o relacionamento pudesse se manter.

PUBLICIDADE

A atriz Mariana Lima concedeu entrevista para o Jornal O Globo, falando a respeito do seu relacionamento com Enrique Diaz. Ambos estão juntos há mais de 20 anos, e decidiram adotar o relacionamento aberto. Como em qualquer matrimônio, também há regras, apesar da conferência de maior liberdade a cada um dos cônjuges, para que nenhum deles sofra com os ciúmes.

A primeira regra de conduta no casamento de Mariana Lima e Enrique Diaz é não contar ao outro parceiro quando há experiências amorosas com outras pessoas fora da relação. Além disso, residem em duas casas distintas, para que não fiquem durante todo o tempo na companhia um do outro, auxiliando na manutenção de uma relação menos conflituosa.

“Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas”, explicou Mariana em um dos trechos da entrevista.

No início do relacionamento aberto, Mariana explica que os dois compartilhavam as experiências com outras pessoas fora do matrimônio. Ocorre que tal circunstância causava feridas sentimentais, supridas diante da determinação para que nenhum compartilhasse mais tais informações.

A atriz, que está com 49 anos, segue em preparação para viver uma personagem bissexual na próxima novela da faixa das 21h da TV Globo. Um Lugar ao Sol deve estrear em fevereiro do próximo ano, trazendo Larissa Manoela como protagonista. Em declarações passadas, Mariana admitiu que já manteve relações amorosas com outras mulheres.