Império – resumo (16/10): José Alfredo vai ao hospital, fica frente a frente com Cora e faz o inesperado

Cora recebe a visita de José Alfredo, que chega ao hospital para vê-la, no capítulo de Império.

PUBLICIDADE

No capítulo de Império, na tela da Globo, neste sábado, 16 de outubro, Cora está muito debilitada e desenganada no hospital, mas recebe o melhor presente que poderia ter na vida, a presença de José Alfredo, que chega ao local para ver como ela está.

Ainda no mesmo capítulo de Império, José Alfredo confronta Maria Marta. Maria Ísis tenta de todas as maneiras acalmar José Alfredo. Maria Marta conversa com Du e desabafa com ela. Ismael é enganado por Lorraine mais uma vez. Maria Clara não gosta de saber que Vicente esta com Cristina e fica morrendo de ciúmes.

O médico tem uma conversa séria com Cristina e Elivaldo sobre Cora. José Pedro é procurado por Maria Clara, que quer ter uma conversa séria com ele. Merival recebe uma ligação de Maria Marta. Magnólia aceita o convite para um evento beneficente. Helena e Orville gostam da galeria em que farão a exposição de Salvador.

Felipe continua atrás de Enrico, em Império

enrico não percebe, mas Felipe continua no seu encalço. Magnólia sia para fazer compras e recebe ajuda de Noely. Josué continua observando o movimento da casa de Silviano. Josué observa todas as pessoas que entra e sai da casa de Silviano. Maria Marta e Merival conversam pessoalmente.

José Alfredo resolve fazer exame de sangue em José Pedro e nos seus familiares. Maria Clara não se conforma e tem uma intensa discussão com ele. Xênia faz o maior escândalo, mas Antoninho coloca a passista no lugar dela. O presidente da escola de samba não admite que ela queira mandar mais que ele.

Em Império, José Pedro se nega a fazer DNA

Lorraine é questionada por Ismael. José Pedro se recusa a fazer exame de sangue. Mais tarde, José Alfredo mostra compaixão por Cora, que sem nem imaginar que isso poderia acontecer um dia em sua vida, recebe a visita dele, no hospital. Império vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.