Conhecido por ter sido uma das maiores contratações da TV Globo no último ano, Marcos Mion assumiu o programa Caldeirão, que foi apresentado por Luciano Huck durante duas décadas.
Dentre as principais atrações do programa está o ‘Tem ou Não Tem’, onde ele recebe convidados especiais para responderem perguntas que valem prêmios em dinheiro e, no último sábado (9), a convidada foi a atriz Giovanna Lancellotti, que não foi muito bem durante a disputa.
A artista, que jogou contra Fábio Porchat, recebeu um comentário sincero de Mion, que foi levado no bom humor. Segundo o apresentador, ele costuma comemorar as vitórias e os grandes feitos, mas que sentia em dizer “que essa talvez tenha sido, com todo o respeito, a pior performance da chance dos 30 que já tivemos até hoje”.
Mesmo com o comentário, Mion ponderou que o resultado negativo era somente um detalhe da participação de Giovanna em seu programa.
Em uma das partes da participação da atriz no programa, um outro momento inusitado: era preciso que ela falasse sinônimos da palavra “bêbado”. Lancelotti respondeu “pinguço” e afirmou que aprecia bastante bebidas alcoólicas: “Gente, acho estranho. Essa é nossa especialidade”. Em mais um momento divertido da participação da paulista no programa de Mion, ela foi questionada em que mês chove muito e ela respondeu que era o mês de dezembro.
O erro foi o suficiente pra que ela perdesse a bolada de R$ 30 mil. No último sábado, o Caldeirão teve seu horário alterado, começando mais cedo, por conta da exibição do jogo entre Sport x Corinthians pela 25ª rodada do Campeonato Nacional.