Gusttavo Lima posta frase misteriosa sobre ‘mozão’ e web fica eufórica: ‘Vai voltar?’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima causou um alvoroço entre os fãs neste sábado (21), através de uma mensagem misteriosa publicada no Twitter. O sertanejo causou suspeita quando aconselhou os seguidores a curtir o dia com ‘mozão’ escutando a sua nova música. Alguns seguidores entenderam o post como uma indireta para Andressa Suita. Uma internauta chegou a questionar se o casal vai voltar.

O cantor escreveu que hoje é um dia propício para comer um espetinho com o mozão. Em seguida, adicionou alguns emojis de comida e um sorriso com lágrimas.

Na sequência, os internautas perguntaram nos comentários se o sertanejo já tem um novo relacionamento em vista ou se estaria apenas sentindo saudades da digital influencer, na qual estão separados desde o mês passado.

O tema da publicação de Gusttavo ganhou repercussão um dia após surgirem novas especulações sobre a retomada do casamento dele com a mãe de Gabriel e Samuel. Os dois postaram fotos em um carro com visual semelhante, como se estivessem no mesmo automóvel.

No entanto, o artista já disse que não tem possibilidade de volta. Ele declarou que o relacionamento como marido e mulher chegou ao fim. Mas, o respeito e a admiração seguem firme.

Vale ressaltar que os dois surpreenderam os fãs sobre a separação no início de outubro. Na ocasião, Andressa deu a sua versão sobre o término dizendo que a decisão teria partido do cantor, que a acordou durante a madrugada para lhe comunicar sobre o ocorrido.

O artista afirmou que nada acontece de um dia para o outro. Disse que a loira faz parte da sua história e do seu futuro, pois ela é a mulher mais importante da sua vida, porque é a mãe dos seus herdeiros. Segundo ele, o mesmo já não estava feliz na relação há algum tempo, e teria tentado de tudo para manter o casamento.