A Dona do Pedaço: Gilda morre, mas antes libera Amadeu para ser feliz com Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Gilda morrerá em decorrência do câncer que tomou conta de seu pulmão, mas antes pedirá para ter uma conversa com o marido e fará um pedido a ele.

Durante a conversa, pedirá a Amadeu que seja feliz ao lado da mulher que ele sempre amou. No capítulo do próximo sábado, dia 27, Gilda terá uma piora em seu quadro e é quando descobrirá sobre a doença no pulmão.

Enquanto isso, Maria da Paz estará se envolvendo em muitos problemas, pois perderá a fábrica de bolos, será presa e depois expulsa de sua própria mansão.

A paixão de Amadeu, em A Dona do Pedaço

O advogado ficará muito preocupado com tudo que estará acontecendo à boleira e dedicará boa parte de seu tempo para ajudá-la, deixando Gilda com muito ciúme, reclamando da ausência do marido.

Quando Amadeu contar a Maria da Paz que a esposa precisará ser operada, a boleira terá um pressentimento ruim e ela não estará errada, pois Gilda não resistirá.

A despedida de Gilda

Vou ser sincero. Eu abri para cuidarmos do pulmão, saber a extensão da doença. Mas sua mulher não tem condições de ser operada. Ela ficou muito tempo sem supervisão médica, num momento crucial. A doença se espalhou“, irá revelar o médico a Amadeu, deixando o advogado arrasado.

A corretora pedirá para ter uma conversa em particular com o marido e é quando pedirá a ele para ser feliz, admitindo que ela é culpada por tudo que está acontecendo, já que se descuidou da saúde para tentar segurar o casamento.

A família se aproximará de Gilda que em seguida morre e a partir daí, Amadeu estará livre para ficar com Maria da Paz, só que Régis já estará demonstrando que agora é uma pessoa boa e que realmente ama a boleira.