Será na reta final de Pega Pega que Sabine (Irene Ravache) pagará por todos os crimes cometidos ao longo da trama. A madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) voltará às pressas ao Brasil quando iniciar os escândalos envolvendo o roubo de US$ 40 milhões do Carioca Palace, dirigido por Eric (Mateus Solano).
O destino da suíço-brasileira só acontecerá no último capítulo da novela, marcado para o encerramento em novembro. A vilã acabará atrás das grandes e pagará por todas as suas maldades na trama.
Sabine é presa no final de Pega Pega
Tudo acontecerá com uma adoção não-legalizada de Dom (David Junior), que será criado pela dondoca. Sempre fazendo questão de dizer que odeia o Brasil, a megera levará Dom para a Europa enquanto ainda é criança, morando por muitos anos longe do país tropical.
Sabine fará de tudo para blindar o filho e evitará a todo custo trazê-lo ao Brasil. No entanto, será revelado que ela sofre de Doença de Chagas, transmitida pela picada do inseto barbeiro. Mesmo odiando o Brasil, a megera terá como justificativa o retorno ao país para o tratamento da doença, que oferece uma assistência muito melhor à enfermidade do que a Europa.
Após muito aprontar em sua volta ao Brasil, Sabine será desmascarada no último capítulo da trama, quando ela, enfim, será presa pelo sequestro de Dom no passado. Após a denúncia de Cristóvão (Milton Gonçalves)e Madalena (Virgínia Rosa), a polícia chegará ao Carioca Palace para a prisão da idosa por subtração e supressão de menor.
A dondoca sairá escoltada do hotel e tentará se justificar, afirmando que apenas deu a chance de ouro a um menino de rua. Entretanto, ela acabará julgada e condenada ao final de Pega Pega.