Atriz de Carinha de Anjo que interpretou religiosa revelou ser bissexual: ‘Conheci mulheres incríveis’

Atriz de Carinha de Anjo, que sempre preferiu ser discreta em sua vida pessoal, revelou seu envolvimento com mulheres.

PUBLICIDADE

A novela Carinha de Anjo voltou a ser exibida pelo SBT no dia 4 de outubro, sendo a substituta oficial de Chiquititas, que chegou ao fim dia 6. Com o retorno da trama infantil, que ficou quase dois anos no ar na primeira vez que foi exibida, surgiram curiosidades dos fãs sobre o paradeiro do elenco, sobretudo os que fizeram papeis de destaque.

A história de Dulce Maria tem como cenário central um internado administrado por freiras. As freiras que mais se destacam na novela são Cecília e Fabiana, embora não sejam as únicas que aparecem na trama.

Cecília, nos últimos capítulos da novela, deixa a vida religiosa e acaba se casando com o pai de Dulce. Já Fabiana, se mantém como freira, mas sempre cometendo algum pecadinho que lhe rende alguma punição da Madre Superiora.

Na vida real, a atriz que interpretou Fabiana, Karin Hills, procurou sempre manter sua vida pessoal bem reservada, até que no começo de 2021 ela decidiu falar abertamente sobre o assunto. Ela declarou que é bissexual e que gostou mais de se envolver com mulheres do que com homens, pois eles eram “fracos”, segundo declarações da famosa em seu stories do Instagram.

Vale lembrar que durante o auge dos grupos pop Rouge, do qual ela foi integrante, e Br´Oz, ela namorou com André. Na época, a internet ainda não era tão evoluída como atualmente, então o assédio da imprensa era mais voltado para fotógrafos de revistas de fofocas, e o casal quase sempre conseguia despistá-los e fugir dos cliques.

Ainda na declaração bombástica de Fabiana, ela disse: “eu acho que tive mais sorte com menina do que com menino. Eu conheci mulheres incríveis, já homens… fracos!”.

A atriz também falou que não mantém contato frequente com as colegas do Rouge e deixou claro que elas não são amigas. Salientou que elas possuem um grupo no WhatsApp para tratar de assuntos burocráticos, mas quase não se publica nada por lá.