Em seu Instagram, Renan Bolsonaro, conhecido filho 04 de Jair Bolsonaro, utilizou os stories para realizar uma sequência de publicações em que responde algumas perguntas de seus seguidores.
Na ocasião, um internauta questionou a razão pela qual o youtuber Nando Moura o crítica tanto. Renan então respondeu que não saberia o motivo de tantas críticas e sugeriu que a causa seria “dor de corno”, e alegou que só entraria no mérito de discutir com o youtuber se ele tivesse mais de um metro e meio de altura.
O músico e influenciador digital Nando Moura é muito conhecido por suas opiniões políticas expostas em seu canal no YouTube. Além disso, ele é ex-seguidor do guru de Jair Bolsonaro, o filósofo e escritor Olavo de Carvalho. Recentemente, Nando chamou atenção do público ao queimar todas as obras que possuía do escritor mencionado.
Ao responder outro seguidor, Renan foi questionado se seria um bolsominion, termo utilizado pela oposição para designar os seguidores fanáticos de Jair Bolsonaro. Renan então respondeu dizendo: “Ter que acordar com uma pergunta dessa é fod*, mano. Óbvio, mano. Pra ser um Bolsonaro, tem que ser um bolsominion antes. Por favor, né.”
Posteriormente, em outra sequência de stories, o filho 04 do presidente da República publicou vídeos e imagens onde aparece em clube de tiros, descrevendo as publicações como quem gosta “pouquinho só” de armas.
Em outra publicação, Jair Renan também falou sobre séries, afirmando não ter gostado nada do mais novo sucesso da Netflix, a produção coreana Round 6. “Achei bem fraca, bem ruim”.