O cantor Tierry tem feito muito sucesso no cenário artístico. Apesar de muitas pessoas acreditarem que o famoso surgiu agora, o baiano de 32 anos já tem uma carreira sólida que conquistou ao longo dos seus 13 anos de carreira. O que muitos fãs desconhecem é a triste história que o cantor viveu ao lado do filho.
No programa É de Casa deste sábado, 9 de outubro, o cantor Tierry comoveu ao relatar a situação dramática que passou com o pequeno Adriel, de seis aninhos. O depoimento do artista foi exibido no quadro Promessas. O famoso abriu o coração e explicou que a doença do filho mudou completamente a sua vida.
A criança esteve entre a vida e a morte no ano de 2017 após ter sofrido um choque séptico causado por bactérias. “Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI.”
A criança chegou a precisar da terapia chamada ECMO, mesmo procedimento que foi usado pelo humorista Paulo Gustavo. Tierry contou que o filho precisou ficar por 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Além de usar o pulmão artificial, o menino teve complicações durante a internação e sofreu cinco paradas cardíacas, fato que debilitou bastante o quadro clínico.
Tierry recordou a situação e explicou que escutou por cinco vezes que Adriel não conseguiria suportar a situação e que o melhor seria deixar que ele partisse. Emocionada ao relembrar o drama, o artista explicou que diante da gravidade da situação precisou rever as suas atitudes e seu comportamento.
O famoso disse que não tinha muito comprometimento com o próximo e não pensava muito na questão afetiva. Ele desabafou que o filho veio para fazer essa mudança em sua vida. Após quatro meses de luta, a criança se recuperou da doença. “Ele teve algumas sequelas, pois foi realmente muito pesado”, desabafou. O cantor ressaltou que o filho o ensina todos os dias a ter resiliência.