O padre Patrick Fernandes mostrou que tem muita personalidade e não se deu por vencido após ser duramente criticado por fãs da ex-BBB Juliette Freire. Tudo começou após uma brincadeira durante live com a artista e o youtuber Whindersson Nunes. Na ocasião, brincou sobre o suposto affair com o ex-colega de confinamento Rodolffo, da dupla com Israel.
“Só não faço esse casamento se não me chamarem. Se me chamarem já tô com a roupa de ir”, brincou o sacerdote ao falar sobre um possível romance entre a dupla Juliette Freire e Rodolffo, em tom de brincadeira e descontração durante o encontro virtual com os artistas.
Padre Patrick Fernandes é atacado nas redes
Rapidamente os fãs de Juliette tomaram conta das redes sociais, fazendo com os termos “padre” e “Patrick Fernandes” chegassem as Trending Topics do Twitter durante a madrugada. Em contrapartida, muitos saíram em defesa do sacerdote, cobrando, inclusive, respeito diante de sua pessoa.
Prints de pessoas atacando o padre 👇🏻 pic.twitter.com/gt9vKwU30C
— ҡαɱเ Ψ (@Kami_027) October 9, 2021
Diante da repercussão negativa, o padre Patrick Fernandes veio a público para se esclarecer. Segundo ele, a brincadeira foi absolutamente despretensiosa e sem maldade, não compreendendo tamanha irritação por parte dos fãs de Juliette, especialmente por se tratar de uma pergunta completamente inocente.
Pessoal fiz uma pergunta inocente, eu entrei na onda aqui pq imaginei que todos vocês estavam brincando, assim como eu, jamais pensei que algo tão bobo pudesse tomar essa proporção! Tanto xingamento a troco de nada, quantos anos vocês tem!? Quanta imaturidade
— Patrick Fernandes 🦦 (@padre_patrickf) October 9, 2021
Mais tarde, em um dos seus desabafos, mandou um duro recado aos seus haters. “Aos fãs de verdade que brincaram e se divertiram, muito legal, tamo junto, aos desavisados que perdem tempo odiando, vão procurar uma bacia de roupa pra lavar e deixem de arrumar picuinha”, disparou.