A modelo Andressa Urach e o empresário Thiago Lopes retomaram o casamento, ameaçado por uma grande divergência que tomou conta da imprensa do país. Ela chegou a dizer que retomaria a vida como garota de programa, fazendo com que o marido fosse com policiais até um bordel em Porto Alegre (RS) para impedir que a famosa se apresentasse grávida.
Desde a reconciliação, o casal indica nas redes sociais que o relacionamento voltou com ainda mais amor e harmonia, para alívio dos fãs de Andressa Urach, preocupados com a saúde mental da modelo. Além de declarações de amor, ambos aparecessem em fotos românticas, com ela indicando que o marido está cuidando bem dela e do bebê, que será batizado Leon.
Marido de Andressa Urach impõe censura
Entretanto, Thiago Lopes anunciou uma dura decisão neste sábado, tratando-se de algo inédito na vida de Andressa Urach. A modelo está terminantemente proibida de dar entrevistas para a imprensa, com o marido tomando conta de suas mídias sociais.
“Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”, escreveu o empresário por meio das redes sociais.
À época das divergências, a modelo chegou a insinuar abusividade por parte do marido, o qual teria cortado o plano de saúde da família. Sobre a censura diante da imprensa, não há, até o momento, manifestações oficiais de Andressa Urach. Não se sabe, também, se a modelo tem acesso aos seus perfis nas redes sociais.