O cantor, Nego do Borel, terá que prestar depoimento sobre um caso que ocorreu no estado de Minas Gerais. O funkeiro está sendo acusado de extorsão e ameaça contra uma empresa de eventos.
Nego do Borel irá prestar os esclarecimentos na 42 ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.
O pedido do depoimento partiu do delegado Clayton Ricardo da Silva, da 2 ª Delegacia de Polícia de Contagem, em Minas Gerais
Segundo fontes, um dos sócios da empresa registrou a queixa contra o cantor, alegando que Nego do Borel descumpriu um acordo feito com a empresa. O sócio ainda disse que a equipe que cuida das finanças do artista pediu cerca de R$ 30 mil, antes do cantor participar de uma live da empresa. Contudo, o pagamento foi negado pelo departamento financeiro da empresa, pois não estava no contrato que seria pago esse valor.
Por conta disso, a staff de Nego do Borel ameaçou a empresa nas redes sociais, além de ter entrado em contato com os patrocinadores para falar sobre o cachê de R$ 30 mil que foi pedido pelo cantor e não foi pago.
Em nota, a assessoria do cantor disse que não está ciente do assunto e que não tem nada para declarar a respeito do que aconteceu.
Além desse processo, o cantor está sendo investigado por tentativa de abuso sexual contra a modelo Dayane Mello; fato que causou sua expulsão do reality show A Fazenda, produzido pela emissora TV Record. A investigação está sendo feita pela polícia de São Paulo, onde fica a sede do programa.
