Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/08): Flora vai morar no vilarejo

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de Terça (13), Flora chega de mala e cuia para se abrigar no vilarejo.

Ainda no capítulo, Helena e Pedro convidam as crianças para irem assistir o show da CR1. Mateus e Téo ficam super animados com a novidade. Isabela elogia o novo visual de Priscila, mas ela trata a garota com rispidez.

Téo ensina Marina a ler em braile. O garoto quer mostrar para ela que é capaz de fazer muitas coisas que as pessoas pensam que ele não consegue. Omar vai até o ponto em que o pai de Mateus está trabalhando vendendo sorvete.

A intenção do garoto é tentar humilhar o homem. Priscila, dando em cima de Joaquim, o beija no rosto. Manuela, vestida de Isabela, flagra os dois na maior intimidade e vai embora, porém, o garoto vai atrás dela.

Flora chega ao vilarejo

O rapaz conta que não está interessado nela, pois só tem olhos para sua amada. Flora chega ao vilarejo com sua malas. Dinho conta para Meire que um homem misterioso estava atrás de Flora. Marina leva Téo para realizar o sonho que ele tem de subir em uma árvore.

Observando tudo o que Antonela está fazendo, Giuseppe e Fiorina se mostram agradecidos pela dedicação que ela está demonstrando ter com o garoto. Por acidente, Rebeca derrama café na prévia do catálogo da On-Enterprise.

Flora encontra Luis

Se sentindo culpada, Rebeca vai para o banheiro chorar. Frederico, mesmo preocupado com o acidente, vai atrás de sua assistente. Flora questiona Luis para saber se ele conhece alguma pensão no vilarejo.

Com isso, Dóris lembra o pai de que eles têm um quarto vago em casa, no qual Flora poderá ficar hospedada.