Em Império, José Alfredo comete erro grave e quebra a cara: ‘tentaram me matar’

Em Império, José Alfredo quebrará a cara e se negará a pedir desculpas por grave erro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) passará uma vergonha imensa ao desconfiar que não é o verdadeiro pai dos filhos de Maria Marta (Lilia Cabral). Para conter as suas loucuras, o Comendador fará todos da família passarem por um exame de DNA para saber se é o pai biológico de José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e de João Lucas (Daniel Rocha).

Isso porque, o homem de preto tem a suspeita que Silviano (Othon Bastos) possa ser o pai de seus filhos, visto que descobriu sobre o casamento do mordomo com a imperatriz no passado. Com isso, José Alfredo duvidará da paternidade, exigirá um teste para tirar a prova, mas acabará quebrando a cara e engolindo sapos.

José Alfredo fica com a cara no chão, mas não pede desculpas em Império

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 16 de outubro, Silviano chegará completamente apático para fazer a coleta do sangue. José Alfredo, por sua vez, colocará todos para tirar o sangue e assim fazer o teste de DNA. Os filhos do Comendador aguardarão o resultado ansiosos. Enquanto isso, o profissional do laboratório chegará, anunciando os tipos sanguíneos e as compatibilidades. 

O profissional então concluirá que apenas José Alfredo pode ser o pai biológico dos próprios filhos, uma vez que possui a exata compatibilidade sanguínea com todos. Maria Marta então se aproximará do marido e não poupará nas críticas. “Eu não falei, seu energúmeno?”, disparará ela, que, na sequência, ainda reforçará que não quer um pedido de desculpas vindo de um homem como ele. 

Acuado, o Comendador tentará driblar a situação e se colocará como a vítima. “Tentaram me matar no sambódromo”, disparará o homem de preto, evitando pedir desculpas pelo escarcéu que formou. Silviano, por sua vez, olhará com ar de deboche a cena do Comendador e tentará se explicar para os herdeiros da família Medeiros em Império.