Jornalista conta quem será substituto de Tiago Leifert no BBB e completa que dança das cadeiras continua na Globo

Após saída de apresentador, Big Brother Brasil terá novidades em sua temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert surpreendeu ao anunciar publicamente, no último mês de setembro, que não continuará na Globo no ano que vem. O apresentador vivia o seu grande auge na emissora, estando no comando de programas como o Big Brother Brasil e também o The Voice. Tiago goza de tanto prestígio na Globo que foi o primeiro nome chamado para substituir Fausto Silva, quando ele adoeceu e depois quando deixou definitivamente a emissora.

Com o anúncio da saída de Tiago Leifert, que não revelou ainda quais são os seus planos para o futuro, a Globo passou a correr contra o tempo para preparar um novo apresentador para o BBB, que é uma das maiores audiências da emissora e rende muitos assinantes para o seu streaming, o Globoplay.

Muitos nomes passaram a ser especulados para assumir o posto de Tiago Leifert. Um dos preferidos do público é Marcos Mion, que está indo muito bem no Caldeirão e já tem experiência em reality show, já que foi o apresentador de A Fazenda, da Record, até a última temporada.

No entanto, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a Globo pretende seguir a linha de apresentadores que vieram do jornalismo. O primeiro comandante do BBB foi Pedro Bial, que estava à frente do Fantástico na época. Bial foi substituído por Leifert, que era o responsável por uma grande reformulação no Globo Esporte. Agora o nome da vez é Tadeu Schmidt, que está no Fantástico desde 2007.

De acordo com Ricco, a emissora só espera encontrar um bom substituto para Tadeu no programa dominical para, enfim, poder anuncia-lo como o novo comandante do Big Brother Brasil. Nomes como Alex Escobar e Felipe Andreoli são cotados para entrar nessa dança das cadeiras e assumir o posto deixado por Tadeu no Fantástico.