Na tarde desta terça-feira (05/10), o cantor Nego do Borel se apresentou na Delegacia de Descobertas de Paradeiros, no bairro Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos a respeito de seu desaparecimento de um dia.
Em seu depoimento, o cantor disse que saiu por volta de 11:00 de sua casa, localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro e tinha planos de ir para São Paulo encontrar alguns amigos.
De acordo com o cantor, ele decidiu ir para o Motel Corinto, pois ele não estava bem psicologicamente e resolveu para e descansar.
O cantor falou que tomou 4 comprimidos de um remédio e por ser um remédio forte, ele acabou apagando.
Segundo Nego do Borel, ele não mexeu no celular e não imaginava estar sendo procurado por sua família e amigos. O funkeiro ainda disse que acordou por volta de 21:00 e foi até o Posto 2 da Barra da Tijuca, mas que não olhou as notificações de seu celular.
Ele disse que voltou para o motel e voltou a dormir e acordou hoje (05/10) pela gerência do local, que disse ao cantor que a polícia estava o procurando.
Logo após seu depoimento, o funkeiro contendeu uma entrevista aos jornalistas que estavam na delegacia e negou que estivesse acompanhado por duas mulheres.
“Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém”, disse o cantor.
Nego do Borel disse que só queria ficar sozinho e que está depressivo, pois está sendo muito atacado nas redes sociais e não está sabendo lidar com o linchamento virtual.
