Antes de sumir, Nego do Borel disse que iria morar com os peixes e preocupa seus amigos e familiares

O cantor está desaparecido desde a manhã da segunda-feira (04) e foi visto pela última vez em Itacuruçá, em sua lancha.

PUBLICIDADE

De acordo com fontes da coluna de Fábia Oliveira, O Dia, o cantor Nego do Borel passou a tarde do dia 4 de outubro, em Itacuruçá, na região litorânea da Costa Verde.

O cantor foi visto pela última vez com um marinheiro que provavelmente estava com Nego do Borel para conduzir a lancha que o cantor tem e que estava em Itacuruçá.

Desde seu desaparecimento, o cantor não deu notícias para família e para os amigos sobre seu paradeiro. Sua mãe, Roseli Viana, está desesperada com o sumiço e disse que teme pela vida do filho que está muito abalado e depressivo.

Alguns dias atrás, o cantor disse em uma publicação que iria morar com os peixes. Devido a essa postagem, sua família, amigos e fãs estão preocupados, pois o cantor foi visto a última vez em sua lancha.

Antes de seu desaparecimento, Nego do Borel, postou um texto em suas redes sociais desabafando: “família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou”, demonstrando estar bem abalado e triste.

Nego do Borel ainda lamentou o ocorrido e pediu perdão aos amigos, a sua família e a sua mãe por ‘ter envergonhado’. O cantor seguiu alegando sua inocência e disse que não fez nada e foi expulso do programa como se fosse um lixo.

De acordo com amigos próximos do cantor, ele tem andado muito depressivo após ser expulso do reality show A Fazenda, por ter sido acusado de abuso sexual contra a modelo Dayane Mello. Segundo eles, o cantor disse que não aguentaria passar novamente por outro processo, sendo acusado por abuso sexual. O cantor ainda disse aos amigos quem tem sofrido muita pressão e tem sido acusado e atacado constantemente nas redes sociais.