Bate-boca em A Fazenda: Tati e Erika trocam farpas e ex-dançarina desabafa; ‘eu estou caindo na pilha’

Tati Quebra Barraco não aceitou a eliminação de seu amigo Mussunzinho e disse que Erika é sua opção de voto.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (04/10), a ex-dançarina do Faustão, Erika Schneider, e a cantora Tati Quebra Barraco voltaram a se estranhar. A cantora estava conversando no quarto com a modelo Solange Gomes e a atriz Valentina Francavilla sobre a chance de Erika puxar o cantor Tiago Piquilo para roça, caso ela seja a mais votada da casa.

A ex-dançarina, que escutou a conversa, interrompeu Tati, mas a cantora deu um chega pra lá em Erika, dizendo: “Você escutou seu nome agora? Deixa de ser louca, p*rra”, disse a cantora irritada. Tati ainda disse que não estava falando com ela e a chamou de intrometida, deixando claro que ela seria sua opção de voto.

Erika ficou constrangida com a grosseria de Tati e saiu do quarto bem chateada. Logo depois, a peoa, aos prantos, pediu para conversar com Valentina na despensa da cozinha. “Sozinha eu não sou nada, não sou ninguém”, desabafou Erika. A ex-dançarina ainda disse que as pessoas estão querendo criar intriga uns com outros, sem necessidade.

Solange, que estava no quarto conversando com a cantora Tati Quebra Barraco, foi até a despensa para ver se Erika estava conversando com Valentina. A modelo viu Erika chorando e rapidamente saiu da despensa, e a ex-dançarina se desesperou e disse que Solange iria contar para Tati que ela estava chorando e que ela estaria “caindo na pilha” da cantora.

As duas estão trocando farpas desde a eliminação do ator Mussunzinho, que era amigo de Tati. A cantora ficou indignada com a saída de seu amigo e não aceitou o discurso sobre machismo que Erika fez para justificar seu voto e mandar Mussunzinho para roça, o que culminou na sua eliminação.