Em Império, clima esquenta entre Cora e Maria Isis: ‘Vou dar uns tapas na cara dela’

Nos próximos capítulos de Império, Cora se oferecerá para José Alfredo, mas Isis não permitirá.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) deixará a cadeia, com o direito de responder pelos crimes cometidos em liberdade. Na sua saída, o Comendador verá uma multidão de pessoas e o barraco prometerá ser imenso. 

Toda a sua família se reunirá para receber o empresário de braços abertos. José Alfredo, inclusive, abraçará efusivamente a todos, enquanto Maria Marta (Lilia Cabral) ganhará apenas um beijinho no rosto.

Cora chega e se oferece a José Alfredo em Império

Sem noção alguma, Cora (Marjorie Estiano) chegará já pedindo um beijo na boca, pendurando-se no pescoço de seu pretendente. A confusão então será inevitável. 

Cristina (Leandra Leal) tentará conter a tia, puxando-a pelo braço, exigindo que ela se controle. Ameaçando chamar a polícia para denunciar Cora pela morte de Jurema e Reginaldo, Cristina verá a tia ficar acuada, até que Zé Alfredo cutucará os desejos da vilã.

Quando o Comendador comentar, de maneira jocosa, que a beata é uma assassina, Cora responderá que apenas tratou de matar um homem que queria lhe tirar a virgindade. “Tarefa que é sua”, dirá a megera, insinuando-se para o homem de preto, que prontamente recusará as investidas.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), no entanto, não levará desaforo para casa e fará ameaças à bandida safada. “Se essa mulher não for embora daqui eu vou dar uns tapas na cara dela”, bradará a ruiva, que será contida por Zé.

Nisso, Maria Marta tentará apaziguar os ânimos, para evitar que o barraco aumente. Ela será apoiada por Merival (Roberto Pirillo), que dirá que a mídia pode estar chegando a qualquer momento e dificultará ainda mais a saída da família do local.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4 de outubro.