Andressa Urach e Thiago Lopes se separaram na semana passada. O casamento de nove meses chegou ao fim com a modelo estando grávida do primeiro filho do casal. Nesta semana, algumas polêmicas tornaram-se públicas. Andressa anunciou que voltaria a usar o nome Ímola e se apresentaria em casa noturna de Porto Alegre.
Ímola é o nome que ela usava quando era garota de programa. Em meados de 2014, Andressa deixou a vida de prostituição e foi frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus até o ano passado. Atualmente, ela processa a igreja e pede ressarcimento dos carros e dinheiro que doou.
Na madrugada desta sexta-feira (1º), Thiago Lopes compareceu à casa noturna onde Andressa estava com a polícia. A modelo teve que deixar o local e voltou para casa acompanhada do ex-marido. Nesta noite, Thiago Lopes postou dois stories no Instagram (veja abaixo).
No primeiro dele, ele informa qual será o paradeiro de Andressa. “Estará todas as noites em casa com a sua família”, afirmou. Em seguida, ela citou um versículo bíblico que aparece na epístola do apóstolo João que fala de vitória sobre o maligno.
Resta saber se as polêmicas vão ter um ponto final. Nos últimos dias, o ex-casal tem sido assunto nas redes sociais, onde muitos internautas demonstraram preocupação com Andressa. A modelo chegou a afirmar estar sendo ameaçada por Thiago Lopes e que teria sido traída por ela. Andressa também o acusou de tê-la abandonada grávida e disse que voltaria à velha vida porque estava precisando de