A modelo, Andressa Urach, se envolveu em outra confusão na madrugada desta sexta-feira (01/10). O ex-marido, Thiago Lopes, precisou chamar a polícia para buscar a modelo na boate Gruta Azul, localizada no bairro Floresta, em Porto Alegre.
Em suas redes sociais, a modelo mostrou a movimentação de viaturas em frente a boate e disse que não estava entendendo porque seu ex-marido não aceita e não quer deixar ela voltar a trabalhar na boate. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show”, disse Andressa, demonstrando estar indignada com a situação.
A modelo ainda disse que tem mais de 7 anos que ela não usa drogas e não estava entendendo o motivo de seu ex-marido querer impedi-la de trabalhar na boate. Andressa disse que eles não estão mais juntos e que, portanto, ele não pode interferir na sua vida profissional.
Andressa também acusou o ex-marido de abandoná-la grávida. “Foi ele que me deixou grávida”, disse a modelo em seus stories.
Em suas redes sociais, Thiago Lopes também se pronunciou a respeito do ocorrido. Ele disse que conseguiu convencer Andressa de ir embora para casa. O empresário postou em seus stories uma foto com a modelo. Na legenda, Thiago disse que Andressa estava ‘bem pianinha’ e que eles estavam se acertando.
O casamento de Andressa e Thiago durou menos de um ano. De acordo com amigos próximos do casal, Andressa não estava suportando a relação, pois o relacionamento estava tóxico a prejudicando.
