Bonner começa JN com triste notícia de grave acidente: ‘matou 12 pessoas’

William Bonner iniciou o telejornal da TV Globo com informações do acidente ocorrido na Bahia.

PUBLICIDADE

William Bonner apresentou o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos mais uma vez. Logo após a escalada de notícias do telejornal, Renata foi a primeira a aparecer na tela com notícia importante para o Brasil. Na sequência da reportagem exibida, foi a vez de Bonner dar outra importante informação aos telespectadores.

“Um acidente com três veículos matou 12 pessoas na BR-101 no sul da Bahia”, disse o jornalista. O Jornal Nacional exibiu reportagem sobre o acidente que aconteceu em Eunápolis, na noite de quarta-feira (29). Além dos 12 mortos, há 22 pessoas feridas.

A repórter do Jornal Nacional informou que uma menina de quatro anos está internada em estado grave. Duas crianças morreram no acidente: uma de 10 e a irmã, de apenas 1 ano e 5 meses. A mãe das duas também estava no ônibus e não resistiu.

Jornal Nacional exibe detalhes do acidente que deixou 12 mortos

O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos usou de computação gráfica para mostrar como foi o acidente (veja abaixo). O segundo compartimento do bitrem se soltou e atingiu ônibus e van de frente. Dos mortos, 11 estavam no ônibus. O motorista da van também não resistiu.

Além do acidente, a edição do Jornal Nacional destacou mais uma vez o aconteceu na Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid. Senadores ouviram um empresário suspeito de financiar divulgação de fake news. O caso do jogador do Atlético-MG, alvo de operação policial, e a situação da cantora pop norte-americana Britney Spears também foram noticiados no telejornal mais assistido da TV brasileira.