Ex-marido aciona a polícia e boate onde Andressa Urach faria show esta madrugada é cercada: ‘Quer me prender?’

Andressa faria um show no local às 1h30, porém, seu ex-marido foi até o local acompanhado da polícia para levá-la para casa.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (1), Andressa Urach voltou ao Instagram, desta vez para denunciar aos seus seguidores que seu ex-marido, Thiago Lopes, foi acompanhado da polícia até a boate onde ela faria um show.

Em seus stories, Andressa afirmou que não compreende a razão pela qual o empresário fez isso, uma vez que o casal está separado e ela não faz uso de drogas.

Na publicação, a modelo afirma que Thiago está em frente ao seu trabalho acompanhado de policiais e questiona: “quer mandar me prender por quê? Vim fazer show, não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, publicou.

Logo em seguida, a modelo publicou uma imagem mostrando a entrada do local fechada por viaturas policiais e acrescentou dizendo que se apresentaria logo mais, às 1h30, porém, seu ex-marido estava na porta do recinto acusando-a de coisas que ela não teria feito.

De acordo com Andressa, ela segue há mais de sete anos livre das drogas e, agora, só quer trabalhar. Além disso, a loira questionou aonde o ex-marido pretende chegar com estas atitudes e voltou a dizer que foi ele quem a abandonou gravida.

Logo após as publicações de Andressa, Thiago também usou o Instagram para tratar do assunto. Também através dos stories, o empresário afirmou que já havia levado a modelo para casa. “Em casa”, escreveu ele.

Além disso, o ex-marido de Andressa Urach também mandou um aviso para a boate onde ela se apresentaria, compartilhando a mesma imagem publicada por Urach, onde a porta do local aparece com viaturas em frente. “Atenção, prostíbulo vagabundo. Vai ser assim agora”, disse.