Nós próximos capítulos da novela Império, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, muita coisa irá acontecer com Reginaldo, marido de Jurema, que matará a esposa, abusa de Cora, mas acabará pagando com a própria vida. O canalha morrerá com um tiro certeiro da tia Cristina ao tentar abusar dela.
Cora sempre aparentou ser uma mulher de gênio forte e intocada, o que sempre fez com que muitos homens tivessem fantasias loucas com a tia de Cristina, mas não tiverem nada por conta das invertidas que ela dava, no entanto, Reginaldo, marido de Jurema, não se acanhará com os foras que leva da vilã e tentará de tudo para possuí-la.
Tudo começará com o homem invadir o quarto da tia de Cristina, na intenção de tirar a pureza dela. Cora ficará constrangida com a situação e tentará resistir ao máximo a investida do homem, que continuará tentando possuí-la desesperadamente. Sem escapatória, Cora começará a gritar por Socorro e Jurema escutará.
Jurema corre e é perseguida por Reginaldo
A empregada irá correndo verificar o que ocorre e questionará o marido. OS dois iniciarão uma longa e tensa discussão, mas o homem estará completamente disposto a terminar o que começou. Jurema irá embora para casa e Reginaldo atrás dela. No calor do momento, o homem acabará puxando o braço de sua esposa, que cairá da escada e morrerá após rolar os degraus.
Cora lava sua honra com sangue, na novela Império
O homem afirmará para Cora que não tem nada com a morte de sua esposa, mas Cora estará disposta a acabar com ele e não pensará duas vezes para atirar no pai de seu ex-amante. As cenas ainda não têm data prevista para serem exibidas na trama da Globo.