Borderline, gravidez e questões espirituais: ex-marido aponta problemas de Andressa Urach

Thiago Lopes e Andressa Urach se separaram e caso repercute nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A vida de Andressa Urach virou de cabeça para baixo do ano passado para cá. Depois de sair da Igreja Universal do Reino de Deus, em 2020, a modelo processou a instituição religiosa alegando que havia doado dinheiro e carros. O caso está sendo analisado pela Justiça.

Em dezembro, a modelo se casou com Thiago Lopes. Meses depois, anunciou que estava grávida do primeiro filho do casal. Andressa já é mãe de Artur, adolescente de 15 anos. Aos 33 anos, a vida pessoal dela parecia ir muito bem. No Instagram, ela postava diversas fotos e vídeos ao lado do marido.

Tudo foi apagado na semana passada quando o casamento de nove meses chegou ao fim. Grávida e sem dinheiro, Andressa decidiu voltar a dançar em boate do Rio Grande do Sul. No Instagram, ela anunciou que voltaria a usar o nome Ímola, que usava na época em que era garota de programa.

A novidade pegou os fãs de surpresa. Muita gente demonstrou preocupação com Andressa. Ainda no Instagram, ela expõs conversas com o ex-marido. Andressa se diz ameaçada por ele. Thiago Lopes também usou as redes sociais para se defender e apontou os três problemas da ex-esposa.

“Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim (transtornada): espiritual, transtorno crônico de personalidade (borderline) e gestação”, afirmou Thiago Lopes. A mudança de Andressa está repercutindo nas redes sociais e muitos internautas mostraram preocupação com a modelo. Na semana passada, Andressa chegou a falar em aborto e em tirar a própria vida. Ela também pediu oração.