Andressa Urach expôs mensagens que recebeu do ex-marido, Thiago Lopes, no WhatsApp. A modelo de 33 anos postou o print das conversas em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (29). Andressa e Thiago se casaram em dezembro e a separação foi anunciada na semana passada.
No print postado por Andressa dá para ver parte do diálogo entre ela e o ex-marido. A modelo pergunta se Thiago não tinha ido para um hotel. Em outro momento, Andressa afirma que quem quis separar foi Thiago. “Me deixou grávida, me traiu”, diz ela. A modelo também escreve que foi humilhada pelo ex-marido.
Essa humilhação teria ocorrido porque Thiago afirmou que iria ajudar a ex com um pouco de dinheiro mesmo sabendo que ela não tinha como se sustentar. Thiago afirma que não vai perdoar Andressa, mas na mensagem não fica claro o motivo. Ele também diz que a ex nunca o conheceu em fúria.
Na sequência, a loira afirma que o ex-marido foi seu cliente. “Você sabia do meu trabalho”. Na conversa não fica claro, mas há indícios de que ela estivesse falando sobre a vida que levava no passado. Andressa diz a seguir que vai voltar para casa porque tinha que fazer comida para o filho Arthur, de 16 anos.
Thiago responde dizendo que ex-esposa abandonou o filho e que ele está passando fome em casa. Andressa se defende dizendo que deixou comida para ele. Nas redes sociais, muitos internautas estão preocupados com a saúde mental de Andressa Urach. Ela está grávida e já falou até em tirar a própria vida. Desde que deixou a Igreja Universal, no ano passado, a modelo tem voltado a se envolver em diversas polêmicas.