No dia 4 de julho deste ano morreu o ator Daniel Mickelson. Desde então, a morte do artista era um mistério, e somente nesta última terça-feira (28) que foi confirmado o motivo do falecimento. O laudo revelou que ele perdeu a vida por overdose, especificado como “toxicidade por cocaína e fentanil”. Essa notícia foi confirmada pelo jornal The U.S. Sun, dos Estados Unidos.
Ainda segundo o veículo de informação, o legista do Condado de Los Angeles confirmou que a overdose do artista de 23 anos foi acidental. O falecimento dele foi confirmado no dia 5 de julho pela irmã dele, a modelo e empresária Meredith Mickelson.
“Meu coração está despedaçado e escrever isso parece tão errado que eu nem sei o que dizer. Ontem perdi meu irmão, meu melhor amigo e a outra metade do meu coração. Não havia uma pessoa que eu amasse mais nesta Terra”, disse ela na ocasião.
Quando aconteceu a morte, diversas celebridades lamentaram a perda tão precoce de Daniel, demonstrando solidariedade para a família através das redes sociais. Paris Hilton e filhos de celebridades como Arnold Schwarzenegger, Cindy Crawford e Kate Moss foram alguns que prestaram depoimento nas redes.
Uma das amigas dele, Kaia, disse que se lembrava do amigo sentado no sofá com ela e juntos eles inventavam uma língua secreta para sempre conversar quando se encontravam. Ela diz que gostaria de voltar no tempo, quando eles tinham essa conversa secreta que irritava a todos, mas que faziam eles gargalharem sempre.
O ator era considerado um galã promissor na indústria cinematográfica de Hollywood. Ele participou de longas de terror indie e atuou em uma série infantil.
