A Dona do Pedaço recebe duras críticas por motivo curioso; entenda

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um grande sucesso nas telas da TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco foi bem aceita pelo público que acompanha de perto a história de Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira), Jô (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini), Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Chiclete (Sérgio Guizé) entre outros personagens.

A produção da Globo já foi alvo de elogios por conta de conduzir a trama de uma forma popular e despretensiosa, diferentemente das outras tramas do autor. Porém, estes elogios estão cada vez mais raros por conta de alguns defeitos na novela que tem direção de Amora Mautner.

A história que tem como gancho principal a personagem Maria da Paz, tem se tornado tão confusa quanto as novelas anteriores do autor, como Amor à Vida e O Outro Lado do Paraíso, que mesmo assim eram destaques na audiência.

Ingenuidade de Maria da Paz

Talvez o que mais tem se tornado destaque nessas críticas é a ingenuidade em excesso da protagonista, interpretada por Maria da Paz. Está difícil convencer que ela não está fazendo jus ao nome dado a obra, sendo este o curioso motivo principal pelas críticas.

Raros momentos mostram que tudo pode mudar, como a recente surra que ela deu em sua filha, mas as cenas seguintes mostram novamente a boleira caindo no papo de Jô e Régis.

Demais núcleos de A Dona do Pedaço

Outros núcleos da novela também rendem críticas ácidas, como o caso das fracassadas tentativas de Chiclete tentar tirar a vida de Vivi Guedes, ao ser contratado para isso. Para finalizar, a “família Buscapé” que seria um núcleo de humor da trama está desperdiçando o talento de renomados artistas brasileiros.