‘Neycon é real’: foto postada por Jade Picon na França envolvendo Neymar dá o que falar nas redes

A influencer chegou hoje em Paris e já enlouqueceu seus fãs após dar indícios de que estaria com Neymar.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Jade Picon viajou para Paris, na França, e anunciou a sua chegada à Cidade Luz por meio das redes sociais nesta terça-feira (28). Ela tem mostrado todos os detalhes da viagem em seus stories no Instagram. Durante o dia, teve alguns compromissos profissionais, sessões de fotos, finalizando com um passeio pela cidade.

O real motivo para a surpresa dos fãs, porém, esteve na visita ao Estádio Parque dos Príncipes, assistindo ao jogo da Champions League, no duelo entre os times Paris Saint-German, dono da casa, e Manchester City. Jade foi à partida acompanhada de seu irmão, Leo Picon, que publicou uma foto com a irmã e Vinicius Martinez, atual marido de Carol Dantas, ex de Neymar.

Na legenda de uma das fotos postadas nos stories, a influencer apenas colocou uma bandeira da França, simbolizando sua torcida pelo time parisiense.

No mês de setembro, Jade Picon e Neymar, jogador do PSG, foram alvos de rumores indicando que os dois havia ficado em uma festa, promovida pela irmã do jogador, Rafaella Santos. Esse boato gerou treta entre o camisa 10, Jade e João Guilherme, que trocaram farpas nas redes sociais.

João Guilherme teria se sentido traído pela influencer, pois o episódio aconteceu poucos dias depois do término do relacionamento do ator com a blogueira, dando a entender que ela já tinha esquecido o ex.

Internautas repercutem ida de Jade Picon ao Parque dos Príncipes

Os fãs de Jade e do craque ficaram enlouquecidos e agitaram as redes sociais, comentando sobre o suposto affair. “Replay?”, perguntou um deles. “Aposto que quem tirou essa foto foi o Neymar”, disse outra internauta. “Neycon é real”, publicou um terceiro, fazendo a junção do nome de Neymar e do sobrenome de Jade. “Ney deve ter ligado as notificações do perfil dela, hoje não teve gol dentro de campo apenas”, brincou outro. “Neymar tá on”, elogiou mais um.