A morte da youtuber e maquiadora Mel Thompson, de 35 anos, foi confirmada pelo marido dela, Puffin Thompson. O rapaz usou o Instagram da esposa para comunicar o falecimento. Mel tinha pouco mais de 60 mil seguidores na rede social e fazia muito sucesso com os vídeos de maquiagem.
O comunicado foi postado por Puffin nesta segunda-feira (27), dia seguinte à morte de Mel. “Infelizmente, Mel faleceu ontem. É muito difícil escolher apenas 10 fotos”, disse o marido, no começo do texto, fazendo referência ao limite de fotos por post no Instagram.
Em longo texto, Puffin lamentou a partida da esposa e afirmou querer tê-la de volta. Também disse que ficou feliz ao saber o quanto a esposa era amada pelos fãs e garantiu que ela amava a todos de volta. Mel Thompson deixa marido e quatro filhos.
No texto, Puffin fala também sobre como os filhos gostavam da mãe. As crianças – dois meninos e duas meninas – aparecem em uma das imagens postadas por ele para homenagear a esposa. Seguidores publicaram mensagens lamentando a morte.
“Sinto muito pela sua perda. Esta é uma dor que será compartilhada no mundo todo. Ela era uma artista talentosa e mãe maravilhosa”, escreveu um internauta. “Completamente arrasado por você e sua família. Mandando muito amor”, comentou outra pessoa.
Apesar do longo texto, o marido de Mel Thompson não revelou qual foi a causa da morte da esposa. Uma amiga da influencer comentou, no post, que Mel sofria da Síndrome de Ehlers-Danlos, que causa dificuldade em produzir colágeno e pode atingir as cartilagens e tecidos do corpo.