No domingo (26/09), show do cantor Orochi terminou em confusão. O evento aconteceu em um sítio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o show terminou em briga, com agressões verbais e físicas, além de pessoas armadas intimidando outras pessoas que estavam no local.
A polícia foi acionada para conter a confusão, contudo, com a chegada dos policiais a situação piorou. Em vídeos postados nas redes sociais, aparecem alguns homens ameaçando os policiais, os quais revidaram as ofensas.
Os seguranças do cantor também estavam armados e participaram do alvoroço. Pessoas que estavam presentes no show, disseram que a briga foi incitada por outros policiais que estavam no evento.
A Polícia Militar informou que a equipe do 15° batalhão de Duque de Caxias foi acionada para apaziguar a confusão que aconteceu na porta do show, na Avenida Alameda Pedro Américo, no bairro Jardim Primavera.
De acordo com a Polícia Militar, foi aberto um inquérito para investigar o caso e os policiais que estavam no local estão sendo ouvidos.
Em nota a Polícia Militar disse: “os envolvidos no episódio foram contidos. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto e os policiais que estavam na ocorrência estão sendo ouvidos sobre os fatos.”
A assessoria de Orochi foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, entretanto, não quiseram se manifestar.
A Polícia Civil também foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o caso e o andamento das investigações, mas ainda não emitiram nenhuma nota a respeito do acontecimento.
