A polêmica em torno dessa edição do reality A Fazenda, parece estar bem longe de acabar. O funkeiro Nego do Borel foi expulso do programa no último sábado (25/09) acusado de cometer abuso contra Dayane Mello. Após uma festa regada à bebida alcoólica, muitos peões alertaram para que os dois não dormissem na mesma cama, já que Dayane estava visivelmente embriagada.
O casal não deu bola para a preocupação dos outros participantes e dormiram juntos. Em um determinado momento da madrugada, foi possível ouvir a peoa pedindo para Borel parar, pois ela tem uma filha fora da casa. Essa frase bastou para que milhares de internautas ficassem revoltados com a situação e passaram a acusar Nego do Borel de estupro de vulnerável.
A produção do programa ouviu Dayane antes de tomar uma posição. A peoa garantiu que os dois não tiveram relações e que estavam apenas se conhecendo. Ela disse também que não se lembrava de suas palavras na cama, e isso foi determinante para que a Record tomasse a decisão de tirar o cantor do reality.
No meio de tudo isso, uma declaração do participante Dynho Alves pode colocar em cheque a fala de Dayane dizendo que não houve relações entre eles. Dinho revelou em conversa com os outros peões que viu a modelo levantar no outro dia e vestir o shorts, já que estava nua por baixo dos cobertores.
dynho falando que dayane acordou sem short… pic.twitter.com/ExofmaVnSv
— ma ri. (@acostumadinha) September 25, 2021
‘Pegou o short dela, botou e acho que ela foi pro banheiro‘, contou o peão aos outros participantes do reality. Enquanto isso, a Polícia Civil já abriu investigação para apurar se houve ou não o crime de estupro de vulnerável.